sexta-feira, 21 de maio de 2010

Presidente do BCE defende que "Portugal precisa de uma consolidação fiscal"


Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu (BCE), defendeu que Portugal tem de trabalhar no sentido da consolidação fiscal com carácter de urgência.

“Quanto a Portugal, os desafios para este país estão relacionados com a necessidade muito urgente de uma consolidação fiscal efectiva e convincente, de um aumento de competitividade e de impulsionar a produtividade”, escreveu Trichet, numa carta enviada a um membro do Parlamento Europeu.

Numa análise mais geral, o presidente do BCE afirmou que “os actuais desenvolvimentos mostram a necessidade de os países reverterem desequilíbrios do passado e perdas de competitividade, encarando a sustentabilidade fiscal como um objectivo urgente”.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, todos !!!
Eu me chamo Anela Belmiro, de Portugal, 3 semanas atrás, eu estava procurando empréstimo para pagar a cirurgia de minha filha, por causa do desespero eu entrei nas mãos de diferentes golpistas que fingiram ser mutuantes de empréstimos. Todos prometem dar-me um empréstimo, mas nunca fizeram. Perdi a última poupança da minha família e foi um total de €5.000. Até a semana passada, uma enfermeira no hospital onde minha filha foi admitida me apresentou a JOAN NORMA LOAN COMPANY (joannormaloancompany@gmail.com) on-line, nunca acreditei que ainda existia uma empresa legal e jurídica em qualquer lugar do mundo, então eu fui on-line e vi os depoimentos de outras pessoas em diferentes países de como essa Empréstora os ajudou a obter seu empréstimo, então entrei em contato com a Companhia e solicitei por €40.000, em menos de 24 horas, recebi o montante do meu empréstimo na minha conta. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido com a empresa para seu empréstimo urgente e também seja um testemunha, assim como eu, entre em contato com seu e-mail: joannormaloancompany@gmail.com

Enviar um comentário