sexta-feira, 10 de maio de 2013

Reino Unido reformula sistema de imigração


Rainha Isabel II leu o discurso sobre o programa legislativo do Governo

A Rainha Isabel II leu o novo programa legislativo do Governo durante o seu discurso no Parlamento de Westminster. De acordo com a notícia publicada pelo BBC News, as regras para a imigração irão ser reformuladas de forma mais restrita. Esta é uma das 17 medidas apresentadas pelo Governo de David Cameron.

O Executivo pretende fazer um ajuste uma alteração nas leis de imigração de forma a assegurar que o Reino Unido recebe pessoas dispostas a contribuir para uma economia forte.

Se as novas regras para a imigração entrarem em vigor, estas irão garantir que os imigrantes ilegais não consigam obter carta de condução e que os proprietários privados verifiquem o estado a situação de imigração dos seus inquilinos. Visam ainda a aplicação de sanções a quem empregar imigrantes ilegais.

Segundo a notícia do jornal Público, as medidas irão estender-se também ao sector da saúde, obrigando os estrangeiros a terem o seu próprio seguro ou a pagarem todos os cuidados que receberem.
O primeiro-ministro David Cameron afirma ainda que o programa de imigração é a "peça-central" dos planos do Governo para o próximo ano.



0 comentários:

Enviar um comentário