''Congratulamos-nos com a cooperação do sector privado em participar na oferta de troca de dívida por parte das autoridade gregas'', admite, segundo oJornal Diário Económico.
A directora-geral do FMI admite que a reestruturação grega irá reduzir as necessidades de financiamento a médio prazo da Grécia.
|
Christine Lagarde, directora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), felicitou o contributo dos investidores privados em relação à na reestruturação da dívida grega.
''Congratulamos-nos com a cooperação do sector privado em participar na oferta de troca de dívida por parte das autoridade gregas'', admite, segundo o
O Governo Grego grego anunciou hoje que a participação dos credores privados, especialmente das seguradoras, fundos de pensões e bancos, na operação para a troca da dívida grega foi de quase 84%.
Lagarde admite também, que este apoio por parte do sector privado é essencial na contribuição de para colocar a economia grega em crescimento e em estabilidade financeira, de acordo com o Diário Económico Jornal Económico.
Daniela Fernandes
0 comentários:
Enviar um comentário